Querido diário: Junho

Embora eu esteja com a velha sensação de que o ano está passando muito rápido, senti também que aproveitei muito esse mês que termina hoje. Consegui administrar melhor meu tempo, ainda que não seja o ideal, como eu realmente gostaria, pelo menos consegui visualizar uma evolução de um mês para o outro.

  • De cabeceira:
    Resolvi que não ia terminar mais um mês sem abrir um livro sequer. Pra iniciar a maratona o escolhido foi Caixa de Pássaros, e a resenha tá aqui no post de baixo. Foi ótimo começar (ou recomeçar) por esse livro, a história prende bastante, acabei lendo muito rápido e me empolgando pra já engatar o próximo. O do momento é A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, mas esse vai demorar bem mais, já que tem praticamente o dobro do tamanho. To no início e já estou gostando.
  • Maratona:
    Embora eu tenha amado muito Mr. Robot e indicado pra todo mundo, a série amor desse mês foi Glow. A protagonista Alison Brie trabalhou em outra série que amo muito, Mad Men e fazia um personagem que eu sempre gostei. Depois, vi vários filmes que ela atuou e estou ensaiando pra dar uma chance a Community, outra em que ela participa. Além de ter uma atriz que virei fã, Glow se passa na minha década favorita…os anos 80! Esperei ansiosa pela estreia e assisti tudo no mesmo dia. Uma segunda temporada, por favor!
  • Balde de Pipoca:
    Dentre os filmes que vi o grande destaque foi O que terá acontecido a Baby Jane? É old, é preto e branco, mas não fiquem com preconceito. Simplesmente assistam. Uma obra prima do cinema! Experiência completa é aproveitar o seriado recém lançado Feud, que conta a briga entre as duas atrizes protagonistas durante a produção do filme (e antes disso). Por enquanto foi só o primeiro episódio, mas é tão bom que minhas expectativas estão altas! Teve também O bebê de Bridget Jones. Essa personagem me acompanhou em diversos momentos e comprei inclusive a fita (sim, VHS) do primeiro filme pra ter em casa. O que achei do último? É bacana, engraçado, e foi legal ver um fim ao ciclo de aventuras, amores e enrascadas dela, mas nem se compara com a qualidade do primeiro!
  • Na Web:
    O canal da Karina Belarmino é ótimo pra quem gosta do mundo das costurices! Além de fofa, é super engraçada.
  • Arranhei o Disco:
    é apenas maravilhosa e montaria até fã clube. Aquele momento que todas as músicas são boas e é difícil escolher apenas uma!

  • J. Child inspired:
    Esse mês fui pouco pra cozinha, comemos bastante fora e uma das melhores experiências (like always) do mes foi o The God’s Burguer na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. A foto é da nossa primeira ida por lá, já que quando o hambúrguer chega eu sempre devoro antes de lembrar da foto.
  • Item divo:
    Pra substituir meu protetor solar da Nivea que acabou, comprei esse da marca Anasol que serve também como BB Cream Anti Acne. To gostando bastante. Em breve resenha completa no @rainhasdapechincha.
  • Newletter:
    Como disse no post da saia, casei no civil! Tem foto do look no post, e foto dos dois felizões no cartório no insta! Segue lá: @kat_farias. Mas pra gente, o “oficial” só é daqui dois meses. Contagem regressiva.
  • Inspiração:
    Thais Farage!

6 comentários sobre “Querido diário: Junho

Deixe um comentário

